quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Problema sem resposta...

E o descaso continua...

Após o gravíssimo acidente envolvendo um ônibus de passage

iros, mais dois acidentes voltaram a ameaçar a integridade da Capela e de todo o seu acervo.

Foram 3 acidentes em menos de 30 dias, todos causando grande prejuízo, ao patrimônio desta instituição que, com grande esforço tenta preservar a Capela e mantê-la em condições de receber todos os visitantes e fiéis.

Apesar da grave situação, continuamos sem respostas do poder público, nem tampouco apresentação de qualquer tipo de solução. Enquanto a resposta dos homens não vem, continuamos em oração e confiando na proteção divina...

Acidente em 29/08 destruiu parte da grade de proteção.

Acidente em 13/08 destruiu completamente o portão de entrada
e parte do caríssimo equipamento de segurança.





4 comentários:

izilda disse...

Então primeiro comentário!Vamos mobilizar São Miguel para este problema tão sério para a nossa cultura,vamos chamar para responsabilidade prefeitura,governador do estado,políticos que se beneficiam de nossos votos para se elegerem.A mocidade presente em universidade do bairro,escolas vizinhas a população em geral.Acredito que nem todos tenham face,mas mesmo assim por aqui vamos iniciar uma campanha de reforma, mudanças de semáforos,mais de,desvios do fluxo dos automoveis.Enfim vamos fazer barulho em São Miguel!

Sprow disse...

Radar na altura da loja Kalunga, talvez intimidaria!esses imbecis ao volante!

Capela de São Miguel Arcanjo disse...

Obrigado queridos amigos pelo apoio! Ao que nos parece, a CET está tomando algumas providências, tivemos a noticia, de que foi realizada uma reunião para tratar do assunto. Vamos aguardar...

Capela de São Miguel Arcanjo disse...

Após a ocorrência de vários acidentes que colocaram em risco a integridade da Capela De São Miguel e seu acervo, recebemos comunicados oficiais do IPHAN CONDEPHAAT E CONPRESP, sobre as medidas que estão sendo adotadas a pequeno, médio e longo prazo, a fim de solucionar definitivamente este grave problema. Agradecemos a todos os nossos amigos pelo apoio, e aos órgãos competentes por compreender a urgência da situação e acolher nossas solicitações, muito obrigado a todos, que a proteção de São Miguel Arcanjo, esteja com todos, graça e paz!