sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PAIS DA MARIA ESCOLHEM A CAPELA DE SÃO MIGUEL PARA INICIAR A FÉ CRISTÃ

Para iniciar a fé cristã, na manhã do dia 9 de outubro (domingo), mais uma linda criança recebeu o Sacramento do Batismo na Capela de São Miguel Arcanjo. Daniela Fausto Vasconcelos e André Luiz Oliveira Silva são paroquianos da Catedral Diocesana de São Miguel Paulista, e decidiram batizar a filha de quatro meses de idade, Maria Silva Vasconcelos, escolhendo como padrinhos o casal Fábio e Priscila.

O vigário Padre André Almokashi foi quem conduziu a cerimônia batismal e ressaltou como bela a atitude dos pais e padrinhos da Maria, que escolherem a Capela pelo valor afetivo e histórico que ela representa. 

Da Pia Batismal original do século XVII, Padre André Almokashi conduz o batizado da Maria.  
Maria com os padrinhos de batismo e a madrinha de consagração Camila Vasconcelos (camisa vermelha). 













Nos assentos do altar, Maria posa na foto entre a turma de primos. 


COMO BATIZAR NA CAPELA?
Vale lembrar que as cerimônias de batismo na Capela de São Miguel são individuais e acontecem aos domingos. Os pais que desejam batizar seus filhos nela precisam agendar. Para isso, basta entrar em contato pessoalmente com secretaria paroquial da Catedral de São Miguel ou obter mais informações pelo telefone (11) 2032-4160. O atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, das 8h às 11h.

Nenhum comentário: